Setecidades Titulo
Estado de saúde de rapazes baleados em Mauá continua grave
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
30/10/2003 | 21:41
Compartilhar notícia


Continua grave o estado de saúde do técnico em eletrônica João Paulo Conessa, 24 anos, do motoboy Fernando de Oliveira dos Reis, 19, e do segurança Reinaldo Francisco dos Santos, 26, o Gordo. Eles foram baleados com o estudante Luiz Carlos Pereira Junior, 15, – que morreu horas depois – e o motoboy Leandro Tunes Ogna, 22, o Gago, no atentado praticado por dois homens armados no Jardim Paulista, em Mauá, na última terça-feira. Ogna está fora de perigo.

Conessa e Reis estão internados em coma induzido nas unidades de terapia intensiva de hospitais da região. Eles receberam tiros na cabeça, segundo familiares do técnico em eletrônica.

Segundo a polícia, um dos tiros recebidos por Santos acertou sua espinha dorsal. Ele estaria tetraplégico. Ogna, com tiros no pescoço e no peito, se recupera no quarto.

Investigadores do 3º Distrito Policial de Mauá estão apurando o caso, mais ainda não identificaram os assassinos. Os dois homens apareceram a pé, cercaram os cinco amigos e dispararam mais de 15 tiros. Um sexto rapaz escapou dos por minutos. Ele estacionou sua moto no local, conversou com os demais e saiu para comer um lanche. Luiz Carlos Pereira Junior foi sepultado na quarta-feira no Cemitério Santa Lídia, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;