Esportes Titulo
Timão reencontra o ‘carrasco’ Caio Júnior, agora no Goiás
15/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A carreira de Caio Júnior como treinador decolou depois de vencer surpreendentemente o Corinthians. Quem imaginaria que em 2005 o pequeno Cianorte (PR) faria 3 a 0 sobre os galácticos comandados por Carlitos Tevez? (mas que depois levou 5 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil).

 O jovem técnico, contudo, conquistou sua projeção e depois passou pelo Paraná e chegou ao Palmeiras, onde ganhou fama de carrasco corintiano, com três vitórias em 2007: 3 a 0 no Paulista e dois 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.

 Essa fama assusta a torcida corintiana, já que hoje Caio Júnior é treinador do Goiás, que amanhã, em Goiânia, enfrenta o Timão pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. “Ganhar do Corinthians dá uma repercussão enorme. Mas não sou carrasco. É só somar aí vitórias e derrotas que está equilibrado”, comentou o treinador que em sete jogos venceu quatro e perdeu três contra o Alvinegro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;