Cultura & Lazer Titulo
Ministro descarta possibilidade de apagao no Ano Novo
Do Diário do Grande ABC
21/12/1999 | 13:06
Compartilhar notícia


O ministro de Minas e Energia, Rodolpho Tourinho, descartou qualquer possibilidade de ocorrer um apagao na virada do ano, por conta do "bug do milênio". Segundo Tourinho, o ministério tomou todas as providências para evitar qualquer problema no sistema elétrico.

Tourinho assegurou que os sistemas operacionais de todas as empresas foram testados e estao em perfeito funcionamento. Ele informou que o ministério manterá uma equipe de especialistas de plantao em Brasília, para atuar em caso de uma eventual emergência.

O ministro informou ainda que todos os funcionários dos setores considerados estratégicos no sistema elétrico tiveram suas férias suspensas e estarao de plantao entre o dia 31 de dezembro deste ano e 5 de janeiro de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;