Cultura & Lazer Titulo
Compare preços pela web
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
06/10/2000 | 12:02
Compartilhar notícia


Os usuários que querem poupar tempo e dinheiro já podem acessar o site Bondfaro , que vai ajudar a comparar os preços, gratuitamente, pela Internet .

Na página inicial existe um cadastro de busca onde você pode procurar pela palavra e seçao que quer encontrar e um mascote que é um cao Bloodhound, raça de melhor faro no mundo, para ajudar na hora da procura.

A seçao dispoe de 14 categorias para facilitar a procura, como bebidas, livros, música, esportes, brinquedos, computadores e outros.

O Bondfaro ajuda os anunciantes que querem fazer parte do site, colocando-os em contato direto com quem está interessado em comprar, disponibilizando um cadastro para contato com o site.

As lojas virtuais nao sao obrigadas a pagar para constar nas consultas, mas além da publicidade tradicional, o site oferece espaços publicitários especiais e diversas maneiras deles se comunicarem com os consumidores.

Além disso, o site oferece oportunidades de emprego aos usuários, entre eles gerente de conteúdo, gerente de vendas e webdesigner.

Para prover serviços personalizados e novas ferramentas importantes para um bom auxílio às compras, o Bondfaro possui informaçoes dos usuários através do registro voluntário. Ou seja, o usuário é convidado a preencher um cadastro onde informa alguns dados pessoais como nome, endereço, e-mail e interesses pessoais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;