Esportes Titulo
Véspera do confronto tem climas distintos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/03/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes comandou um treinamento tático, além do tradicional rachão, ontem, para definir o time que enfrentará hoje o Santos, no Pacaembu. Se as dúvidas permanecem, o que se viu foi um Ronaldo com a pontaria afiada no trabalho de cruzamentos de bolas paradas e finalizações. O Fenômeno balançou as redes diversas vezes e fez jogadas habilidosas.

Já o Peixe viveu momentos de descontração na véspera do clássico. O técnico Vágner Mancini resolveu comandar um rachão no CT Rei Pelé e foi o árbitro da atividade. Os jogadores se divertiram e brincaram até de futebol americano.

Mancini espera que os seus jogadores não reverenciem tanto Ronaldo, como comentou ter acontecido nos primeiros jogos do Fenômeno, e esqueçam de marcá-lo. "Vi dois jogos do Ronaldo. Alguns atletas, naquela situação de chegada, de bola dividida, chegaram mais leve nele. Acho que até pela história dele. O Ronaldo é um ídolo, mas o tempo vai acabar diminuindo isso", afirmou o treinador santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;