Cultura & Lazer Titulo
Canja com Canja faz homenagem à mulher
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
18/03/2003 | 20:13
Compartilhar notícia


Em mês de homenagem às mulheres, as intérpretes dominam a primeira edição do ano do Canja com Canja, em Santo André. O show, que pela 23ª vez dá espaço a novos talentos musicais da região, está marcado para esta quarta, a partir das 19h, no saguão do Teatro Municipal, no Paço, com entrada franca. O projeto é uma parceria entre sociedade civil e Secretaria de Cultura da Prefeitura.

De acordo com Margarete Suzano, uma das organizadoras, estão confirmadas as presenças de Elaine Marin (MPB), Monica Marsola (MPB, com acento jazzístico), Eurides (choro), Ieda Rios (rap), Luana e Pierina (voz e violão), Denise e banda Mandala (blues) e Glau Piva (MPB).

Esta última foi a primeira mulher a se apresentar no projeto, continuou assídua e recentemente compôs o jingle do evento. Além de ver o público crescer nestes últimos anos, Glau aponta outra vantagem para os jovens artistas participantes. “O formato do evento possibilita que os músicos façam um intercâmbio. Hoje, toco com gente que conheci no Canja”, diz.

“Desde a mudança da Casa da Palavra para o saguão, o que significou mais conforto para a platéia, o evento tem superado as expectativas de público”, afirma Margarete. Em média, 500 pessoas comparecem para conferir o que está se fazendo de novo em música na região.

O próximo Canja com Canja, que leva este nome por servir a tradicional sopa ao público, deve acontecer em abril, durante os festejos dos 450 anos de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;