Setecidades Titulo
Vítimas de assalto escapam de ladrões
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
06/01/2002 | 19:27
Compartilhar notícia


Mesmo baleados durante uma tentativa de assalto no Centro de São Bernardo, dois amigos conseguiram escapar dos bandidos e chegar até o Pronto-Socorro Central. O caso aconteceu às 22h50 de sábado, logo após que o encarregado de pessoal J.R.S., 31, estacionou seu Voyage marrom na rua Pedro Setti. Também estavam no carro o motorista J.S., 29, e sua namorada, a gerente J.C., 31, sentada no banco traseiro. O grupo estava indo para um bar.

Um dos ladrões abordou J.S., que descia do carro pela porta do passageiro. “Quando meu amigo percebeu que um outro chegava, ele acelerou e saiu com o carro desembestado”, disse. O primeiro assaltante passou a atirar. “Ele descarregou a arma. Mas dois tiros picotaram”, disse o motorista, que foi atingido por um tiro que perfurou o encosto de cabeça do assento e o atingiu nas costas. “Pegou em cheio as minhas costas. Mas a munição era velha”, acrescentou.

O encarregado foi baleado na cabeça e ainda conseguiu dirigir até o pronto-socorro. Estilhaços do vidro do Voyage chegaram a acertar a gerente. A polícia foi acionada por taxistas mas os dois ladrões não foram localizados.

Os três foram socorridos e liberados em seguida. No entanto, o encarregado J.R.S. ficou com a bala alojada em seu couro cabeludo. Apesar disso, ele passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;