Cultura & Lazer Titulo
Paula Lima reabre o Cacilda Becker em S.Bernardo
Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
18/08/2002 | 18:14
Compartilhar notícia


O colo hipnótico de Paula Lima reabriu na sexta-feira o Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo. Acompanhada pela banda formada por Edu Salmaso (bateria), Robinho (baixo), Valmir Borges (violão e guitarra) e Xuxa (teclado), a cantora soltou o vozeirão num repertório que dosa com competência elementos de funk, rock, samba, soul.

Foram dois shows, já que os 398 lugares do teatro não comportavam todos que se propuseram a acompanhá-la. A cantora começou com Que Maravilha!, de Jorge Ben, fez uma versão suingada de Circo Marimbondo, samba de Milton Nascimento e Fernando Brant, arriscou (sem decepcionar) Só Tinha de Ser com Você, de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira.

Gostava Tanto de Você (Edson Trindade) foi uma das canções mais aplaudidas. Apesar do potencial dançante da música de Paula, que elogiou várias vezes a “energia” do público, este se levantou apenas no bis, quando ela cantou Mas, que Nada (Jorge Ben) e Olhos Coloridos (Macau). Ex-integrante do grupo Funk Como Le Gusta, a cantora lançou no ano passado É Isso Aí, seu primeiro CD solo, e já possui público cativo.

A reforma do Cacilda Becker privilegiou não o luxo, mas aspectos que tornem pequenos os prejuízos com uma eventual enchente, a causa de seu fechamento há cerca de três anos. O próprio piso, de borracha nos corredores e de tacos sob as cadeiras, não sugere muito conforto. A acústica é boa, não excepcional. Há quatro lugares para deficientes físicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;