Esportes Titulo Seleção
Leão critica convocação de Lucas para amistoso
Das Agências
15/02/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


O técnico Émerson Leão não mediu palavras ao comentar a convocação do meia Lucas para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Bósnia, dia 28. Na opinião do treinador, o Tricolor tem compromisso mais importante: o clássico frente ao Palmeiras, dois dias depois, pelo Paulistão.

"É notícia ruim demais. É data Fifa? É obrigatório ceder o jogador? Vou fazer de tudo para ele não ir, porque é jogo que não vale nada, mas o que temos vale. Por que outros jogadores além de dois ou três com idade olímpica não são convocados? Acho altamente desagradável", afirmou.

Embora não tenha gostado da convocação de Lucas, Leão entende que o jogador mereceu a oportunidade."Claro que valeu", comentou.

Mesmo assim, o treinador são-paulino descartou pedir para que o técnico Mano Menezes reconsidere a decisão de convocar o meia tricolor. "Não mando nos Deuses do Olimpo e não vou ligar para o Mano. Da Seleção Brasileira sou apenas torcedor", comentou Leão.

DESPEDIDA

Ontem, o zagueiro Bruno Uvini, 20 anos, se despediu dos companheiros de elenco. O jogador foi negociado com o Tottenham, da Inglaterra. Seu empréstimo ao clube inglês vai até o fim de maio.

"É grande oportunidade que surgiu e não podia deixar passar. Serão três meses para me adaptar ao futebol inglês", contou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;