Setecidades Titulo
Estudante é morto e mutilado em Sto.André
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
17/04/2000 | 19:41
Compartilhar notícia


O estudante Rodrigo Joaquim dos Santos, 15 anos, foi encontrado morto, na manha de sábado, no córrego Ribeira do Oratório, no Parque Novo Oratório, em Santo André. O adolescente estava nu e seu corpo foi mutilado com diversos cortes. Uma faca manchada de sangue foi encontrada ao lado do corpo.

No BO 3.523, registrado no 2º DP, consta que o corpo do adolescente estava com marcas de facadas nos braços, nas costas e nas nádegas. Um das orelhas do estudante foi decepada. Segundo a PM, devido à gravidade dos ferimentos e das agressoes, Rodrigo aparentava ser muito mais velho. O corpo só foi identificado pela família no IML (Instituto Médico-Legal).

A família de Rodrigo disse que ele nao tinha inimigos e ficava sempre na rua de sua casa. "Nao temos idéia de quem possa ter feito uma coisa dessas", contou um familiar.

Capuava - Na madrugada de sábado, o vendedor José Alfredo da Cruz, 38 anos, foi preso acusado de ter matado o ajudante Joao dos Santos Baptista, 26, na favela Capuava. Ele e mais um cúmplice teriam executado o vendedor na rua Sao Paulo, por volta das 4h. Após o crime, policiais avistaram José Alfredo entrando na casa de José Manoel Filho, 42, e prenderam os dois. O primeiro foi reconhecido por testemunhas, enquanto Joao Manoel foi liberado após pagar fiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;