O centroavante Ricardo Oliveira, que também havia sido convocado, foi cortado na última sexta-feira por causa de uma tendinite no joelho direito. Ele vai fazer tratamento, mas não tem previsão de retorno ao time. O camaronês Joel, que está recuperado de caxumba, será o seu substituto neste domingo. Lucas Lima está recuperado de uma entorse no tornozelo direito.
Como os dois selecionáveis são também os principais alvos dos clubes europeus na próxima janela de transferências, existe a possibilidade de que eles não voltem à Vila Belmiro. Se eles não forem negociados durante o início do verão europeu, voltarão só para a 12.ª rodada, no dia 29 de junho, quando o Santos encara o Grêmio, em Porto Alegre.
O técnico Dorival Júnior pediu paciência à torcida. "Vamos passar por um período complicado. São jogadores importantes. Não se refaz um time de uma hora para a outra", disse.
O trunfo santista será novamente a Vila Belmiro, onde a equipe não perde desde julho do ano passado. Nas últimas edições do torneio, a equipe tem feito ótima campanha como mandante, mas tem sofrido fora de casa - na estreia, derrota para o Atlético Mineiro por 1 a 0. "Não podemos perder pontos em casa", afirmou o zagueiro David Braz.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.