Cultura & Lazer Titulo Música
Astro do Soul, Billy Paul morre aos 81 anos de idade
25/04/2016 | 08:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Conhecido por ser um dos pioneiros da soul music, o astro Billy Paul faleceu aos 81 anos de idade em sua casa, em Blackwood, Nova Jersey, no último domingo, dia 24.

As informações são da NBC, que divulgou a notícia no final do domingo através do empresário do cantor, Beverly Gay. Ao jornal, Gay contou que Paul havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas na última semana e havia sido hospitalizado.

Um comunicado oficial sobre a morte do cantor foi divulgada em seu site oficial: Lamentamos anunciar, com o coração partido, que Billy faleceu hoje em casa depois de enfrentar uma grave condição médica. Nós gostaríamos de estender nossas mais sinceras condolências à sua mulher Blanche e à sua família pela perda.

Um dos maiores sucessos da carreira de Paul é a faixa Me and Mrs. Jones, de 1972. A canção foi número um na Billboard Hot 100 e R&B, levou um Grammy e fez parte da trilha sonora da novela brasileira Paraíso Tropical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;