Cultura & Lazer Titulo
Tiê se apresenta amanhã em Santo André
Do Diário do Grande ABC
22/09/2011 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucesso na cena alternativa com seu primeiro álbum, 'Sweet Jardim', a cantora Tiê chegou ao mainstream neste ano, com seu segundo projeto, 'A Coruja e O Coração', que é apresentado amanhã no Sesc Santo André. Até o fechamento desta edição restavam poucos ingressos para o show.

O disco novo marca também uma fase mais ensolarada da cantora, que não economizou nos arranjos e trouxe, para as suaves melodias, que não perderam a docilidade própria de Tiê, uma alegoria de sons e inspirações.

Entre as composições, 'Na Varanda da Liz', 'Perto e Distante' - em belíssimo dueto com o uruguaio Jorge Drexler -, 'Te Mereço' e 'Piscar o Olho'.

Os destaques são as releituras, entre elas de 'Só Sei Dançar com Você', de Tulipa Ruiz; 'Mapa-Múndi', de Thiago Pethit e 'Você Não Vale Nada', que foi sucesso com o grupo Calcinha Preta e ganhou um contorno flamenco na versão da cantora.

Sucessos do seu primeiro disco, como 'Assinado Eu' e 'Te Valorizo' devem constar no show.

Tiê - Show. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Amanhã, às 21h. Ingr.: R$ 5 a R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;