Setecidades Titulo
Frank Aguiar nega ter agredido ex-namorada
Andrea Catão
Do Diário do Grande ABC
26/04/2004 | 20:49
Compartilhar notícia


O cantor de forró Frank Aguiar negou nesta segunda, em depoimento, as acusações feitas por sua ex-namorada Renata Banhara, que diz ter sido agredida pelo músico pouco antes do fim do relacionamento, que durou cerca de quatro meses. Por mais de uma hora, ele deu sua versão dos fatos na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Bernardo, onde a modelo registrou a ocorrência, e afirmou que “quer ir até o fim” para provar sua inocência.

Renata foi a vários programas de televisão dizendo que, no fim do ano passado, o cantor a agrediu depois que ela revelou estar grávida. Segundo Aguiar, ter mais um filho – ele tem dois de uma relação anterior – não estava em seus planos, e que em nenhum momento a modelo manifestou o desejo de engravidar.

“Não planejamos isso. Agora que ela está grávida, vou assumir o filho, que acredito ser meu. Mas quero ir até o fim nesse processo para provar que essas acusações não são verdadeiras. Hoje poderíamos ser amigos, mas ela estragou muita coisa na minha vida”, afirmou ele.

De acordo com Aguiar, o relacionamento entre os dois já estava no fim quando ela disse estar grávida. “Não foi por esse motivo que rompi o namoro, embora seja o que ela vem dizendo em programas de televisão. Até hoje não consigo imaginar o que a levou a fazer isso. Prefiro pensar que ela está sensível devido à gravidez.”

Segundo ele, o maior problema causado pela acusação de agressão é o “julgamento” público a que foi submetido. “Ela prejudicou minha carreira, mas eu não tenho a intenção de prejudicá-la. Só quero esclarecer essa história. Infelizmente, hoje tenho de trabalhar em dobro para restabelecer minha imagem perante o público.”

A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de São Bernardo, Ângela de Andrade Ferreira Ballarini, que ouviu o cantor na tarde desta segunda, disse que dentro de um mês deverá finalizar o inquérito policial. Ela deve ouvir nos próximos dias as testemunhas de Renata e também do cantor. “Ele apresentou hoje (segunda) duas testemunhas, a empregada e uma outra pessoa. Vou juntar os depoimentos ao relatório que ainda não foi encaminhado pelo hospital e também ao laudo do IML (Instituto Médico-Legal)”, disse.

De acordo com a delegada, o perito do IML que fez o exame de corpo de delito em Renata não constatou qualquer sinal de agressão física. “Depois de ter sido apresentado o laudo, a vítima disse que passou por um médico em outro hospital. Ainda estou aguardando o relatório”, disse a delegada.

Burburinho – O cantor de forró causou alvoroço na delegacia. Cerca de 15 funcionárias do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher fizeram fila para garantir um autógrafo e uma foto ao lado do indiciado famoso. Houve até quem levasse de casa o último CD do artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;