Setecidades Titulo
Quadrilha assalta agência bancária no Centro de Diadema
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


A agência do Unibanco da Praça Castelo Branco, no Centro de Diadema, foi assaltada no final da tarde de anteontem por seis homens fortemente armados. Eles invadiram o banco, renderam funcionários e vigilantes do carro-forte e fugiram levando o dinheiro. A quantia roubada não foi contabilizada e ninguém foi preso.

A quadrilha chegou ao local por volta das 18h15. No prédio, estavam quatro funcionários, que foram trancados em uma sala. Um dos empregados levou coronhada na cabeça.

Os assaltantes ficaram no interior da agência à espera do carro-forte. Quando o veículo estacionou e os três vigilantes que faziam a segurança desembarcaram, foram rendidos pelos assaltantes.

O grupo roubou os revólveres calibre 38 dos vigilantes, recolheu o dinheiro que seria retirado da agência e também os valores que seriam depositados nos caixas.

Além disso, pegaram mais R$ 2.178 que estavam guardados no cofre. Em seguida, fugiram, sem disparar um único tiro, em um veículo roubado.

O carro utilizado pela quadrilha foi localizado mais tarde. No automóvel, um Vectra, a polícia encontrou um colete à prova de balas e uma sirene.
Na agência, os policiais recolheram três toucas ninja, um óculos, uma blusa e um boné que os assaltantes abandonaram durante a fuga.

Para auxiliar nas investigações, a polícia requisitou as imagens registradas pelo sistema de câmeras de segurança do banco.

HISTÓRICO
Há um ano, a agência também foi roubada, mas durante o fim de semana. Na ocasião, os assaltantes entraram pelo estacionamento, serraram grades e atingiram as dependências da agência por um banheiro. Dos cofres, levaram R$ 240 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;