Cultura & Lazer Titulo
Sophia Loren diz que não compreende os homens
Das Agências
15/01/2001 | 14:34
Compartilhar notícia


A estrela italiana Sophia Loren declarou nesta segunda-feira que considera 'incompreensível' o mundo masculino, em Varsóvia, onde se encontra para receber o prêmio Telekamera-2001, de melhor atriz estrangeira.Ela foi eleita pelos leitores da revista polonesa Tele-Tydzien.

'Não se pode compreender os homens. Eu não os compreendo absolutamente', disse a atriz, citada por uma agência polonesa.

A diva do cinema italiano trabalha há dois meses no filme 'Nunziata y Francesca' de Lina Wertmuller. Apesar disso, acredita que as propostas para papéis femininos estão escassas nos últimos tempos.

Ao ser questionada sobre o segredo da sua beleza, Sophia Loren, 66 anos, afirmou que está na cozinha italiana. 'Como massa todos os dias', disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;