Cultura & Lazer Titulo
Congresso Ibero-Americano homenageia Augusto Boal
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ministro da Cultura, Juca Ferreira, o governador José Serra e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, prometem estar presentes hoje, no Sesc Vila Mariana, na abertura oficial, às 19h, do 2º Congresso Ibero-Americano de Cultura. Até domingo, representantes de 22 países da América Latina, Caribe e Península Ibérica estarão reunidos em conferências, debates e encontros em torno do tema "Cultura e Transformação Social".

Será homenageado o criador das técnicas conhecidas como Teatro do Oprimido, Augusto Boal, morto em maio. O objetivo é promover encontros culturais e a noite será de união entre o cantor e compositor João Bosco, que se apresenta com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Estão confirmadas presenças dos ministros de Cultura de Paraguai, México, Colômbia e da Espanha. Programação completa no site www.sescsp.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;