Setecidades Titulo
Quatro pessoas da mesma família são mortas em 6 meses
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Mãe e filha foram mortas a tiros em Diadema ontem de manhã. Outras duas pessoas da família foram assassinados nos últimos seis meses em São Bernardo. O único sobrevivente está preso, acusado de um crime que afirma não ter cometido. A polícia investiga a ligação entre os homicídios.

A série de mortes começou em 11 de julho do ano passado, quando o empresário Edmilson Gomes da Silva, 41 anos, foi morto com três tiros na cabeça dentro de um bar no Jardim Calux, em São Bernardo. A vítima administrava uma empresa de segurança no Parque dos Pássaros.

Meses depois, um dos três filhos de Edmilson, Rafael Bento da Silva, foi preso acusado de tentativa de homicídio. O julgamento está marcado para este ano. A família de Rafael dizia que a prisão foi armada para incriminar o jovem, que seria inocente.

Em 29 de dezembro, o estudante Tiago Bento da Silva, 21, filho mais novo de Edmilson, foi assassinado a tiros. Ontem, às 10h, a enfermeira Maria de Fátima Bento, 46, mulher de Edmilson, e a estudante de direito Karina Bento da Silva, 23, filha do casal foram atacadas. Elas se preparavam para visitar Rafael na cadeia.

Karina levou um tiro na cabeça e dois nas costas quando saía de um mercado na rua da casa delas, no Jardim Paineiras. Maria, que estava dentro de um Fiat Uno verde, foi baleada na cabeça, pescoço e peito. Nenhuma testemunha se apresentou à polícia ontem. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;