Setecidades Titulo
Em Sto.André, pintor é preso ao fazer seqüestro relâmpago
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
13/11/2003 | 23:11
Compartilhar notícia


O pintor Pedro Leolino da Silva, 34 anos, foi preso na manhã desta quinta quando tentava sacar dinheiro de uma vítima de seqüestro relâmpago. A polícia encontrou Silva no Astra da administradora de empresas I.S., 30 anos. A mulher estava ao seu lado, no banco de passageiros, sendo ameaçada com uma faca de cozinha pelo pintor.

Silva não reagiu à prisão. Na cintura, ele trazia um martelo, que, segundo os policiais, também era utilizado para intimidar a administradora. I. foi abordada quando saía para trabalhar. O pintor invadiu a garagem da casa e obrigou a mulher a passar para o banco de passageiros.

O pintor assumiu a direção do carro e, após percorrer algumas quadras, pediu que a administradora indicasse o banco em que possuía conta corrente. Nervosa, I. levou Silva até uma agência bancária na rua das Maravilhas, no mesmo bairro em que foi abordada.

No momento de efetuar os saques, o pintor teve uma surpresa: a administradora não tinha conta naquele banco. Irritado, Silva gastou alguns minutos discutindo com I. em frente à agência. Nesse meio tempo, os policiais militares, que já haviam sido alertados por testemunhas sobre o seqüestro relâmpago, localizaram o carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;