Esportes Titulo
Marinho vistoria 1º de Maio e pede calma a corintianos
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/01/2011 | 07:33
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e o secretário de Esporte da cidade, José Luiz Ferrarezzi, vistoriaram ontem à tarde o Estádio 1º de Maio e cobraram melhorias da empresa responsável pelas reformas no local para a partida de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O duelo vai marcar a inauguração oficial da praça esportiva após as obras.

"Têm alguns detalhes que ainda não estão prontos, como partes no interior do estádio. Sabemos que as chuvas atrapalharam, mas dentro não molha", criticou o chefe do Executivo. "Eles disseram que vão cumprir a promessa", completou.

Além desses detalhes, como as cabines e camarotes, falta arrumar o setor ao lado do prédio da imprensa. No entanto, segundo Ferrarezzi, esses problemas não vão atrapalhar o jogo contra o Corinthians. "Estamos com tudo em dia para receber o confronto Se fosse hoje (ontem), poderíamos realizar a partida sem problema, mas queremos deixar tudo pronto para a nossa torcida", disse o secretário.

SEGURANÇA

Com a iminente invasão corintiana na torcida do São Bernardo (veja a matéria ao lado), Marinho fez um apelo aos torcedores do Timão. "Estamos preocupados com a quantidade de gente que teremos, por isso peço aos corintianos que compraram ingressos na parte reservada à torcida do São Bernardo, para não chegar ao estádio uniformizado e colaborem com a paz no estádio. Será um jogo festivo e o corintiano também estará dividido porque mora em São Bernardo", destacou o prefeito. "Queremos evitar qualquer conflito entre as torcidas", destacou.

Hoje pela manhã, a diretoria do São Bernardo e a Polícia Militar vão se reunir para definir o esquema de segurança para o duelo.

LULA

Marinho revelou que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva não dará o pontapé inicial da partida por motivos de segurança.

Ingressos do Timão estão esgotados; do Tigre seguem à venda

Os ingressos para a torcida do Corinthians se esgotaram ontem. A diretoria do São Bernardo reservou 1.821 bilhetes aos rivais de domingo, no 1º de Maio, mas todos foram vendidos.

Por isso, há preocupação com a segurança do confronto porque os torcedores do Timão estão comprando ingressos para o local destinado aos são-bernardenses. "Não posso negar ingressos para os corintianos. Além do mais, tenho clientes da minha loja que são corintianos", afirmou Cyro Cassettati, proprietário da Esportes Cassettati, uma das lojas que vendem bilhetes para os são-bernardenses. "Acho que boa parte dos compradores na minha loja é do Corinthians", afirmou o gerente da Elite Sport, Jéferson Jesus de Souza.

Há poucos ingressos à disposição para a torcida do Tigre, a maioria para o setor das sociais, que custa mais caro - R$ 80 (R$ 40 meia-entrada).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;