Setecidades Titulo
Mulher é estuprada em assalto em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma auxiliar de escritório de 20 anos foi vítima de estupro e sequestro relâmpago anteontem à noite em São Bernardo. Acompanhada de sua filha de apenas 3 anos, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro, ela aguardava seu marido em seu carro estacionado em uma rua do Jardim Maria Adelaide.

Por volta das 19h, ela foi surpreendida por um homem armado que a obrigou a sentar no banco do passageiro, assumiu a direção do carro e saiu em alta velocidade.

Segundo a vítima, o assaltante, que aparentava ter cerca de 25 anos, pegou a Via Anchieta e fez com que ela entregasse o telefone celular, o cartão de débito do banco com a senha e o dinheiro que tinha na carteira, pouco mais de R$ 20.

O assaltante só parou o veículo no final da Estrada Martim Afonso de Sousa, no Riacho Grande, um rua sem saída. Neste local, a auxiliar de escritório foi estuprada. Em seguida, o criminoso mandou a vítima sair do carro.

Ela pegou a filha no banco traseiro e andou pelo bairro até encontrar um ônibus e pedir ajuda. O assaltante e estuprador fugiu com o carro.

A auxiliar de escritório e a filha foram deixadas pelo motorista do ônibus no Posto da Polícia Militar Rodoviária na altura no Km 29 da Anchieta e, de lá, seguiram direto para o 3º Distrito Policial.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário, no Rudge Ramos, onde foi medicada e liberada em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;