Setecidades Titulo
Casal faz três reféns em casa de Sao Bernardo
Daniel Fernandes
Da Redaçao
26/12/1999 | 18:05
Compartilhar notícia


O ajudante geral Deval Alves dos Reis, 25 anos, e a adolescente L.S.L., 15, foram presos acusados de manter três pessoas, entre elas mae e filho, reféns dentro de uma casa do bairro Demarchi, em Sao Bernardo, durante uma tentativa de roubo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo. Outros três homens também foram detidos acusados de participar da açao.

De acordo com o BO 11.209, registrado no 3º DP da cidade, o comerciante Juliano Rodrigo Tonini Scomazzon, 21 anos, foi rendido pelo casal de assaltantes no momento em que deixava o local com o estagiário Gilberto Santos Lima, 21.

A dupla de ladroes fez com que o comerciante e o estagiário entrassem para casa. Nesse momento, a mae de Juliano, a comerciante Ermide Tonini Scomazzon, 52, também foi dominada. Segundo a polícia, sob a mira de um revólver calibre 38 apontado pelo acusado Deval, Ermide teve de entregar R$ 332, além de jóias, um talao de cheques e relógios. Deval e a adolescente ainda estavam dentro da residência quando policiais militares chegaram ao local.

Se fazendo passar por moradora da residência, L.S.L. atendeu aos policiais, que batiam palmas na frente da casa. Segundo o BO, a adolescente disse que tudo estava bem e que ninguém havia chamado a PM. Os policiais desconfiaram e resolveram entrar na residência. Deval, que rendia as três vítimas foi o primeiro a ser detido, da mesma forma que L.S.L..

Também foram presos acusados pela polícia de dar `cobertura` ao casal que invadiu a casa, o vigilante Cosme Silva Santos, 28 anos, Emanuel Messias Alves Teles, 24, e o pizzaiolo Aílton Dias da Costa, 20. O trio estava no interior de um Voyage cinza estacionado em uma esquina, há cerca de 60 m da casa de Juliano. Dentro do carro, embaixo de um dos bancos da frente, outro revólver calibre 38 foi encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;