Setecidades Titulo
Pai e filho são assassinados a tiros em Sto.André
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
26/09/2009 | 08:07
Compartilhar notícia


Pai e filho foram mortos a tiros no fim da tarde de ontem dentro da loja de ferramentas e materiais de construção que ambos mantinham na altura do número 1.235 da Avenida Itamarati, no Jardim Jaçatuba, em Santo André. Anilson Rogério dos Santos, 50 anos, morreu próximo à porta de sua loja. Seu filho, Igor Rodrigues dos Santos, 20, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos dois disparos que recebeu.

O assassino foi preso pouco depois. Testemunhas contaram que ele tentou sair correndo, mas foi contido por um segurança que trabalhava em frente ao estabelecimento. O bandido conseguiu se livrar, mas a Polícia Militar já havia sido acionada e acabou prendendo ele em uma rua paralela, segundo contaram os policiais militares que atenderam à ocorrência.

O bandido foi identificado apenas como Lima. E os policiais do 2º DP não conseguiam descobrir seu nome completo, sua idade e antecedentes até o fim da noite de ontem. Irmão da vítima, o comerciante Robson dos Santos, 43, contou que, há cerca de dez dias, seu irmão começou a ser procurado por Lima. Dono de uma farmácia na região, ele queria alugar um dos imóveis de Rogério.

Porém, como não tinha um fiador para entrar no contrato, Lima não conseguiu alugar o galpão que queria pela imobiliária responsável por administrar os imóveis de Rogério. "Ele descobriu quem era meu irmão e vinha aqui todos os dias. Sempre muito amável, pedia para alugar sem fiador", disse Robson, contando que seu irmão não concordava em alugar o galpão a Lima.

Ontem à tarde, o bandido foi visto fazendo uma compra na loja de ferragens de Rogério. Segundo testemunhas que preferem não ser identificadas, ao sair da loja, sem discutir ou gritar, Lima apontou um revólver calibre 38 à dupla e começou a disparar contra pai e filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;