Cultura & Lazer Titulo
Computador confunde idosa de 101 anos com bebê em Varsóvia
Por Do Diário do Grande ABC
04/10/1999 | 12:35
Compartilhar notícia


Uma polonesa de 101 anos foi convocada a receber as vacinas obrigatórias para os recém-nascidos, depois que um computador dos serviços de saúde considerou que ela havia nascido em 1998 e nao no século passado.

A imprensa polonesa declarou nesta segunda-feira que Helena Bajon, residente em Starachowice (regiao central), recebeu a convocaçao para a vacinaçao ``com alegria'.

``Tiraram cem anos de minhas costas, minha vida recomeçou', declarou Helena, com bom humor, contando ter se apresentado ao centro médico ao qual foi convocada e onde, segundo ela, ``o engano fez todo mundo rir'.

Os serviços de saúde de Starachowice declararam que seu sistema informático acabou de ser modernizado e que nao há riscos de que novos erros ocorram no ano 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;