Setecidades Titulo
Estudante é atingido por três tiros em Santo André
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/09/2002 | 21:12
Compartilhar notícia


O estudante R.O., 20 anos, foi baleado três vezes na noite do último sábado, no Jardim Santo Antônio, em Santo André. O crime teria sido cometido em uma tentativa de assalto, de acordo com informações de moradores da rua onde O. foi atacado. Ele permanece internado em um hospital particular da região.

Por volta das 19h de sábado, O. estacionou seu Fiat Uno na rua Anatólia. Após descer do veículo, de acordo com testemunhas, ele se dirigia para onde estava um grupo de amigos, quando foi atingido por três tiros disparados por um homem não identificado pela polícia – as balas atingiram a perna e a barriga. Uma delas teria acertado a cabeça do estudante de raspão. O autor dos tiros que feriram O. teria fugido correndo pela rua, sem levar nada.

Socorrido por moradores da rua onde o crime aconteceu, O. foi levado até um hospital particular de Santo André, onde permanece internado. O. mora em uma rua próxima ao local onde foi baleado e freqüenta a rua Anatólia, segundo vizinhos. “Parece que foi uma tentativa de assalto”, disse uma moradora, que não quis se identificar. Segundo ela, O. não esteve envolvido em nenhum tipo de briga recentemente.

Na madrugada deste domingo, a polícia encontrou o corpo de um homem, morto a tiros, na avenida Sapopemba, no Jardim das Maravilhas, também em Santo André. A vítima não foi identificada porque não carregava documentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;