Cultura & Lazer Titulo
Filarmônica passional
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A Orquestra Filarmônica de São Bernardo brinda o público apreciador de música erudita com o espetáculo Profetas do Romantismo, hoje, às 20h, e amanhã, às 19h, no Teatro Lauro Gomes. O evento, que tem entrada franca, integra a programação do projeto Do Campo para o Mundo. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes dos eventos, na bilheteria do teatro.

O programa do concerto, sob regência do maestro Carlos Moreno, prestigia compositores representantes do Romantismo, movimento artístico criado na Europa no século 18 conhecido pela passionalidade, o lirismo e a valorização de temas medievais

A Orquestra interpretará As Hébridas, de Mendelssohn, Concerto para Contrabaixo e Orquestra, de Bottesini e Sinfonia nº 7, de Beethoven.

Orquestra Filarmônica de São Bernardo - Hoje, às 20h; amanhã, às 19h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.:4368-3483. Entrada franca (os ingressos serão disponibilizados uma hora antes, na bilheteria do teatro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;