Esportes Titulo
S.Caetano e S.Bernardo sobem ao pódio no ciclismo
Nilton Valentim
Enviado a Piracicaba
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano e São Bernardo conquistaram, respectivamente, a segunda e terceira colocações na prova de velocidade olímpica, a primeira do ciclismo nos Jogos Abertos do Interior. São José dos Campos foi a vencedora. Para esta sexta-feira está marcada a disputa da velocidade simples.

O time de São Caetano foi formado pelo argentino Francisco Chamorro, Fernando Firmino e Marcos Vinicius (Mancha). São Bernardo contou com Jerre Adriano, Carlos Bueno e Adrian Flores.

"Estou satisfeito com a segunda colocação, mas cometemos alguns erros que atrapalharam o nosso desempenho", disse Eduardo Walter Trillini, técnico de São Caetano. "No ano passado, também ficamos em segundo lugar nessa prova, mas depois terminamos com o título", lembrou.

"Poderíamos ter ido um pouco melhor, mas tivemos um problema com a corrente da bike do Jerre Adriano. Mesmo assim, estou contente", disse o treinador da de São Bernardo, Danilo Terra.

Nesta sexta-feira, São Caetano terá Fernando Firmino e Marcos Vinicius, além de Camila Coelho e Natalia Santana. São Bernardo será representado por Adrian Flores, Carlos Bueno, Maira Hendi e Ana Rafaela.

"Temos condições de brigar no masculino e no feminino pelas primeiras posições", afirmou o técnico de São Bernardo. O treinador de São Caetano foi mais moderado. "No masculino, o Fernando e o Mancha vão brigar pelo pódio. Já no feminino, é uma prova equilibrada", afirmou Trillini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;