Esportes Titulo
Sem fazer contas, Atlético-MG visita o Coritiba para manter sonho do título
03/10/2015 | 08:20
Compartilhar notícia


O Atlético-MG viu o Corinthians abrir sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada. Agora, a ordem no clube mineiro é parar de fazer contas e pensar jogo a jogo. A começar pela partida deste sábado, às 18h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 29ª rodada da competição.

A equipe alvinegra de Belo Horizonte vem de um empate por 2 a 2 com o lanterna Joinville e precisa reagir para ainda buscar a liderança. O Corinthians, que venceu o Figueirense na rodada anterior, jogará apenas no domingo, contra a Ponte Preta, fora de casa.

"A nossa realidade é o jogo contra o Coritiba. O objetivo do clube é a conquista do título brasileiro e você tem os degraus para subir. É jogo a jogo. Basicamente, todos os clubes procuram agir dessa maneira", comentou o técnico Levir Culpi, que ainda acredita na conquista da taça. "É possível fazer e cabe a nós colocar 100%. A gente pode surpreender nesses dez últimos jogos. Temos uma campanha regularmente boa, mas a gente pode surpreender na reta de chegada", emendou o treinador.

Levir também confirmou a escalação do time que enfrentará o Coritiba. A única alteração em relação à rodada anterior é a entrada do atacante Thiago Ribeiro no lugar do meia Dátolo, vetado pelo departamento médico. O jogador sofreu um corte na panturrilha esquerda no duelo contra o Joinville e não tem previsão de volta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;