Setecidades Titulo
Casal é encontrado morto em terreno da Eletropaulo
Glauco Araújo
Da Redaçao
16/10/2000 | 14:23
Compartilhar notícia


O casal Romário Pereira da Silva, 25 anos, e uma mulher de 20 anos, identificada apenas como Sandra, grávida de 4 meses, foram mortos a tiros na madrugada de segunda-feira em um terreno da Eletropaulo, que fica atrás de um desmanche na rua Carijós, no Jardim Alvorada, em Santo André.

Romário e Sandra foram encontrados por policiais militares às 8h, depois de receberem vários telefonemas anônimos avisando sobre as mortes.

Os corpos do casal estavam em um caminho de terra, que leva para um campo de futebol usado por moradores do bairro.

A polícia militar desconfia que o autor dos disparos tenha sido um rapaz conhecido como Adriano, que teria saído da casa de Sandra, próxima ao local do crime, momentos antes dos assassinatos.

Segundo os policiais, alguns moradores teriam ouvido Sandra gritar pedindo que Romário nao acompanhasse o rapaz, que já o estaria ameaçando de morte.

Romário foi atingido com três tiros, dois no rosto e outro na nuca, a queima roupa. Sandra recebeu apenas um tiro no ouvido direito, segundo a perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Santo André.

Os corpos da vítimas tiveram de ser carregados do local do crime até o carro de cadáver por moradores e curiosos que estavam por perto, por causa da dificuldade de acesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;