Setecidades Titulo
Tio e sobrinho morrem baleados em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
31/05/2003 | 18:53
Compartilhar notícia


Silvani Gomes de Araújo, 20 anos, e seu sobrinho, Luciano Noé, 17, foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado, na Vila Pires, em Santo André. O duplo homicídio aconteceu quando os dois voltavam de uma festa realizada num bar próximo da casa da avó de Noé, com quem ele morava, no mesmo bairro, segundo familiares que preferiram não ser identificados.

Araújo e Noé seguiam a pé pela avenida Dom Pedro I, quando foram abordados na altura do número 1.867, próximo ao cruzamento com a rua Cajuru. A dupla teria sido encurralada e alvejada num recuo destinado ao estacionamento de veículos de clientes do comércio local, localizado a pouco mais de 100 metros da residência da avó de Noé, para onde as vítimas estariam indo.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), foram efetuados pelo menos seis disparos contra as vítimas. Noé não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Araújo ainda foi levado com vida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência para o Pronto-Socorro Municipal de Santo André, mas também morreu pouco depois.

O estado de saúde de Araújo era grave quando ele deu entrada ao Pronto-Socorro. Ferido com tiros na cabeça, pescoço e tórax, a vítima chegou ao local com parada cardio-respiratória. Os médicos que o atenderam não conseguiram reverter seu estado clínico e Araújo morreu cerca de 15 minutos depois de Noé.

Segundo policiais militares que guardavam o local do crime na manhã deste sábado, vizinhos alertaram a PM sobre o duplo homicídio após ouvirem uma série de disparos. Ninguém presenciou o crime e, até o fim da tarde deste sábado, os policiais ainda não sabiam dizer qual seria a motivação para os assassinatos.

Nenhum bem material das vítimas foi levado pelos autores dos disparos. Este indício reforça a suspeita de execução, segundo os policiais. A ocorrência foi registrada no 4º DP (Distrito Policial) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;