Setecidades Titulo
Centro de Equoterapia deixa de atender sem aviso prévio
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
26/02/2004 | 22:27
Compartilhar notícia


O Centro Municipal de Equoterapia Governador Mário Covas, no bairro Petrópolis, em São Bernardo – que até dezembro do ano passado atendia gratuitamente 240 pacientes por mês –, está há 12 dias sem funcionar. No local, que também é a sede do Destacamento da Cavalaria da Polícia Militar, um oficial disse que a interrupção não estava programada. “Muitos pais vieram até aqui e retornaram surpresos para a casa”, afirmou o policial, que preferiu não se identificar.

O Diário não encontrou no local nenhum comunicado que informasse a razão de o atendimento ter sido suspenso. Por telefone, uma funcionária do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, onde as inscrições são feitas, na avenida Wallace Simonsen, 1.750, informou que o Centro de Equoterapia foi fechado “para manutenção”, e que o atendimento será normalizado a partir de segunda-feira, dia 1º de março.

A Prefeitura não localizou o responsável pelo local para comentar sobre o assunto nem informou o motivo de o Centro – que funciona de segunda a sexta-feira – ter sido fechado. Atualmente, a fila de espera para atendimento é de nove meses, ainda de acordo com a funcionária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;