Setecidades Titulo
Corpo é achado no Guaraciaba
Fabio Berlinga
Do Diário do Grande ABC
30/10/2006 | 22:02
Compartilhar notícia


Um adolescente foi encontrado morto próximo ao Porto de Areia, na Vila Guaraciaba, em Santo André, segunda-feira de manhã.

De acordo com a polícia, o William Augusto de Sousa, 16 anos, levou pelo menos 10 tiros na cabeça e nas costas. Acredita-se que o crime tenha sido por acerto de contas, já que o adolescente era usuário de drogas.

A família disse que William trabalhava nas ruas da cidade como flanelinha e desde os 13 anos consumia maconha e crack. A dependência teria piorado no último ano e meio.

Segundo um dos parentes do garoto, ele pertencia a uma família desestruturada. A mãe é alcoólatra e já havia perdido a guarda de seis dos sete filhos para o Conselho Tutelar – inclusive de William. Apenas o mais velho, de 21 anos, mora com a avó.

O padrasto dele, pai dos três mais novos, saiu de casa há duas semanas. Ele também bebe muito e costumava bater na mulher e nas crianças. Para fugir da violência, William dormia na rua. Com a ausência do padrasto, ele vendeu fogão, televisão e até o relógio de luz da casa da mãe, além dos fios da instalação elétrica.

De acordo com a polícia, que até o final da tarde de segunda-feira não havia conseguido encontrar a mãe do garoto, a investigação é difícil, porque todos no bairro têm medo de falar sobre o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;