Setecidades Titulo
Três mulheres morrem em atropelamento na região
Juliana Ravelli e Michelly Cyrillo
13/09/2010 | 08:20
Compartilhar notícia


A irresponsabilidade no trânsito fez três vítimas em São Bernardo. Vera Lúcia Panta Ariosa, 52 anos, a filha Ana Paula Panta Ariosa, 27, e a amiga Thalita Barroso Ramos, 23, morreram após terem sido atropeladas sábado à noite, próximo ao Km 33 da Rodovia Índio Tibiriçá, no entroncamento com a Rodovia Caminho do Mar. Exames clínicos comprovaram que o motorista Valter Francisco Camello Júnior, 25, que as atingiu, dirigia embriagado.

As mulheres andavam pelo acostamento no momento do acidente. Estavam a caminho do show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, na Estância Alto da Serra. Minutos antes, pararam o carro no estacionamento ao lado do estabelecimento. Caminharam por cerca de 50 metros, quando foram atingidas pela picape Montana do vendedor.

O segurança do local onde as vítimas estacionaram o veículo, Elton Correa, 22, testemunhou a tragédia. Segundo ele, o motorista estava correndo na via em alta velocidade, quando notou que bateria nos carros parados a sua frente, desviou para o acostamento, onde atropelou as mulheres. Vera Lúcia e Thalita teriam morrido na hora. Ana Paula chegou a ser levada para o hospital com vida, mas não resistiu.

No local do acidente, ontem, ainda era possível notar as marcas de pneu no asfalto, além de luvas cirúrgicas e pequenos fragmentos do carro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, o veículo também colidiu com um Polo, que por sua vez bateu em outro carro. Júnior ficou preso nas ferragens e teve apenas ferimentos leves.

Após ser resgatado, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Entretanto, exames realizados no IML (Instituto Médico Legal) de Santo André mostraram que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Júnior foi preso em flagrante por homicídio simples com dolo eventual. Em depoimento, teria afirmado que não percebeu ter atingido as mulheres. Até o ontem à noite a informação era de que ele permanecia na carceragem do 3º Distrito Policial de São Bernardo.

As vítimas foram enterradas na tarde de ontem no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;