Setecidades Titulo
Corpo encontrado em São Bernardo pode ser de policial civil
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
14/12/2009 | 10:09
Compartilhar notícia


Foi encontrado na manhã de domingo na Alameda Yakult, região do bairro Rio Grande, em São Bernardo, o corpo de um homem que pode ser o de um policial civil desaparecido desde a última quinta-feira.

O último contato do investigador Danilo de Arruda Aniz, 64 anos, com a família aconteceu às 13h da quinta-feira (10) e o seu carro — um Gol vermelho, 1995 — foi encontrado carbonizado no final da noite daquele dia na altura do km 29 da Via Anchieta, pista sentido litoral.

O corpo foi localizado na mesma região e quase todo queimado. A família do investigador, que trabalhava no 17º Distrito Policial, no Ipiranga, reconheceu algumas peças de roupas, mas será necessário um laudo definitivo do Instituto Médico Legal que será emitido pela unidade do Butantã, região oeste da capital, especializada em vítimas carbonizadas.

A polícia ainda não identificou os possíveis assassinos e também qual o motivo para o crime que deverá ser investigado pelo setor de homicídios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;