Cultura & Lazer Titulo
Festival do Chocolate traz forró e sertanejo
Sara Saar
Especial para o Diário
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O 5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires segue neste fim de semana com programação voltada ao forró e à música sertaneja. As principais atrações começam às 22h.

A dupla Gian & Giovani promete levar romantismo para o show de hoje, que tem início após apresentação de Zé Henrique & Gabriel.

Amanhã será a vez do Falamansa movimentar o público com os sucessos da carreira. Cinco grupos, que tocam gêneros variados, ainda sobem ao palco no sábado, a partir das 14h30. Já no domingo, Fernando & Sorocaba, que têm no repertório o hit Bala de Prata, devem soltar a voz.

O Ribeirão Pires Futebol Clube (Avenida Brasil, 330, Centro), espaço da 5ª edição, também abriga chalés de alimentação e artesanato. Existem diversas opções gastronômicas elaboradas com chocolate. Entre elas, brigadeiro, fondue e petit gateau, além de variedade em salgados.

Ainda há ingressos para os três dias de festa, que podem ser adquiridos por R$ 10 ou R$ 5 (meia) em diversos pontos do Grande ABC e da Capital. Confira a relação completa no site do evento (www.festivaldochocolate.com.br). Outra opção é comprar a entrada pela internet (www.ingressofacil.com.br).

(Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;