Cultura & Lazer Titulo
Obsidiana.com é o novo portal feminino da Web
Flávia Mangini
Do Diário OnLine
06/06/2000 | 15:46
Compartilhar notícia


As mulheres ganharam mais um portal na Internet. Diferente dos demais, Obsidiana.com é uma página bem atualizada com informaçoes relacionadas apenas ao universo feminino. O portal já está na Argentina, Estados Unidos, México e, em breve, será lançado em outros países.

O site é bem colorido e fácil de navegar apesar da grande quantidade de informaçoes. Filhos, moda, culinária, sexo e entretenimento sao alguns dos assuntos que aparecem na página. O link sobre espiritualidade traz um pouco sobre astrologia e esoterismo e na seçao sobre exercícios a internauta poderá descobrir o segredo das mulheres famosas para ficar em forma.

O estilo 'Amélia' de Obsidiana.com, no entanto, mistura-se com a evoluçao do mundo moderno. Há links sobre carreira e dinheiro, que trazem dicas sobre como administrar o salário e o que está mudando no mercado de trabalho. O mais interessante, no entanto, é o link sobre Tecnologia. A usuária poderá obter notícias sobre os novos vírus que estao atacando os computadores por aí, além de outras dicas sobre informática.

Outro serviço oferecido pelo site é atualizaçao de notícias via e-mail. Basta efetuar o cadastro e esperar pelas informaçoes.

Além disso, a página oferece um espaço para bate-papo e prepara um fórum de debates e uma área para compras, que deve entrar no ar em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;