Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Policial é morto ao tentar impedir assalto em Mauá


Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC

04/10/2003 | 18:40


O carcereiro Mauro Graciano da Mata, 38 anos, foi morto às 22h45 dessa sexta-feira. Ele flagrou dois homens roubando uma motocicleta no Parque das Américas, em Mauá, e tentou prendê-los. A dupla reagiu e atirou várias vezes contra o carcereiro. Um dos disparos atingiu o seu tórax. Da Mata revidou os tiros, mas não feriu os ladrões.

Os criminosos fugiram do local a pé, sem levar a motocicleta. Após caminharem alguns metros, roubaram um Kadett e não foram mais vistos. O carro foi localizado na madrugada de ontem, abandonado no Jardim Zaíra, em Mauá.

O carcereiro, que trabalhava na cadeia pública de Ribeirão Pires, ainda foi socorrido com vida por policiais militares. Da Mata morreu pouco depois no Hospital Nardini, em Mauá. Seu corpo será enterrado hoje no Cemitério do Lajeado, em Guaianazes, em São Paulo. O caso está no 1º DP de Mauá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;