Cultura & Lazer Titulo
Casa: Gustavo pede desculpas por 'entrar de cabeça no jogo'
Do Diário OnLine
30/03/2002 | 22:49
Compartilhar notícia


A edição de imagens do reality show deste sábado mostrou o almoço de Páscoa dos moradores da casa — realizado após a faxina — ambos presentes da produção do programa. Em volta da bela e farta mesa, de mãos dadas, cada um fez uma breve oração ou falou algo sobre si e sua convivência no programa. Durante a sessão 'de vez em quando somos amigos', o mais sincero foi o supergêmeo Gustavo, que admitiu ter entrado de cabeça no jogo e pegar pesado com os demais participantes — ele e Vitor Belfort batem boca quase diariamente. "Eu queria dizer que nos últimos tempos eu só vinha pensando no jogo, tinha deixado de ser o Gustavo, e não tinha percebido o quanto vocês são pessoas maravilhosas. Peço desculpas pelo meu comportamento."

Suzana Alves, a Tiazinha, ficou muito emocionada e não conseguiu terminar o que dizia, sobre a oportunidade que o programa lhe concedeu de 'descolar' sua imagem da personagem. "Senti que voltei a ser uma pessoa normal", disse. Outros participantes limitaram-se a agradecer a oportunidade, rezar, ou não falar 'coisa com coisa' (Ricardo Macchi).

O clima vamos-dar-as-mãos, óbvio, não durou muito, e logo a palavra complô era a mais repetida, aos sussurros, pelos corredores e quartos da casa. Ellen desabafou para Tiazinha e Rafael que os três votos que recebeu no domingo estão a deixando insegura. "Não sei mais dizer quem está sendo falso e quem está sendo verdadeiro nesta gincana", afirmou. Rafael acredita que existe um complô contra ela, e disse que aposta que outro que será bem votado domingo será o gêmeo, que nos últimos dias andou se indispondo com vários colegas da casa (poucos momentos antes, Suzana Alves teve que enxotá-lo para que ele não a agarrasse). Tiazinha disse que no momento só confia nos dois (Rafael e Ellen) dentro da casa.

Enquanto isso, na mesa, Gustavo e Vitor cochicham. "Você não vai votar em quem você tem afinidade, é lógico."

De qualquer forma, apenas um nome, por enquanto, é praticamente certo na votação deste domingo. Nesta sexta, Mariana lidera disparado (29,16%) na preferência dos internautas e dos telefonemas para deixar o programa. Ela mesmo vem fazendo campanha para sair junto aos colegas, alegando estar com saudade da família, sentindo falta da sua vida e da liberdade.

Na edição desta sexta, ela deixou claro que quando sair vai processar qualquer órgão de imprensa que a trate como 'lésbica'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;