Setecidades Titulo Pauliceia
Corpo de mulher é achado em residência interditada
Daniel Macário
Especial para o Diário
21/05/2015 | 07:01
Compartilhar notícia


A Polícia Militar encontrou, na noite de terça-feira, o corpo de uma mulher na Rua Belém, 366, bairro Pauliceia, em São Bernardo. A residência onde a vítima não identificada foi achada estava interditada pela Prefeitura há um ano. O local foi atingido pela explosão da academia Tem Esportes e causou a morte do proprietário da casa, Marcos Aparecido Pardim, 50 anos.

O corpo foi encontrado pela prima de Pardim, Alzira da Silva Serafim, 35. “Sempre passo na casa para retirar as correspondências. Nesse dia fui levar meus filhos no médico e, quando passei na frente, vi o portão aberto. Senti um cheiro muito forte, foi quando encontrei o corpo”, relata.

De acordo com a polícia, o corpo encontrado estava em estado de decomposição, o que indica que o mesmo estava no local há um bom tempo.

Na segunda-feira, a equipe do Diário esteve na residência para elaborar reportagem sobre a explosão, que completou um ano. Na ocasião, o repórter e o fotógrafo chegaram a sentir forte cheiro, mas por medo de que a estrutura desabasse, preferiram não andar por todo o imóvel.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;