Setecidades Titulo
Dupla executa motoboy com tiros na cabeça em Diadema
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
28/07/2002 | 19:02
Compartilhar notícia


O motoboy Francisco Melo Cândido Júnior, 27 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado, em um bar localizado na avenida Alberto Jafet, no Jardim Marilene, em Diadema. Testemunhas do crime não souberam apontar as causas para a morte de Cândido, que foi baleado enquanto jogava baralho dentro do bar.

O crime aconteceu por volta de 13h. O motoboy jogava tranca com outras duas pessoas em uma mesa quando dois homens armados surgiram. “Eles chegaram aqui e chamaram por ele. Quando o rapaz virou, tomou os tiros”, disse uma pessoa que viu a cena, mas que prefere não ser identificada. A dupla de matadores fugiu logo após atirar na cabeça de Cândido.

“Ele sempre fazia entregas aqui por perto, nessa e nas outras ruas, e não tinha problemas com ninguém”, afirmou. O motoboy morava nas proximidades do bar onde foi assassinado e ia ao local com freqüência, além de ser conhecido pelos moradores da rua onde o crime aconteceu. Nenhum dos freqüentadores do bar conhecia os homens que cometeram o crime.

São Bernardo – No Parque São Bernardo, em São Bernardo, a polícia encontrou o cadáver de um homem negro e de olhos azuis no início da noite de sábado. A vítima não carregava documentos e estava caída na altura do número 800 da rua dos Padres, com três tiros na cabeça. Não foram encontradas testemunhas do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;