Setecidades Titulo
Quadrilha leva computadores e cofres de indústria em SBC
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
20/11/2003 | 21:42
Compartilhar notícia


Uma quadrilha invadiu e roubou nesta quinta uma indústria localizada na estrada Assumpta Sabatini Rossi, no bairro Batistini, em São Bernardo. O crime começou por volta da 1h, momento em que três assaltantes surgiram e renderam U.G.A., 31 anos, administrador da firma, o porteiro e um vigilante. Armados com revólveres e pistolas, os ladrões obrigaram as vítimas a deitar no chão, abrindo caminho para o resto da quadrilha entrar na indústria.

Dois deles surgiram em um caminhão-baú, enquanto outros faziam a cobertura (as vítimas não souberam dizer quantos eram). Instantes depois, a quadrilha utilizou os funcionários para transportar diversos objetos. De acordo com o administrador da empresa, foram roubados computadores, materiais de escritório e telefones.

Depois de carregaram os objetos, a quadrilha exigiu que fossem trazidos os cofres da indústria. Dois deles teriam sido encontrados e levados pelos assaltantes. Logo depois, fugiram. A empresa ainda não revelou à polícia a quantidade de objetos roubados e nem o valor estimado que estava dentro dos cofres.

Flagrante – No dia anterior, à noite, o assaltante Antônio Henrique Imbrizi, 19 anos, foi preso em flagrante após roubar uma padaria na rua Giácomo Versolato, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. Segundo informações da polícia, o ladrão e um comparsa invadiram o estabelecimento e levaram vários maços de cigarro, além de R$ 150.

Armado com uma pistola, Imbrizi rendeu funcionários e fugiu logo em seguida com um companheiro, em um Gol prata. Policiais militares da 1ªCompanhia do 6º Batalhão conseguiram localizar o carro e prenderam Imbrizi em flagrante. Seu cúmplice, porém, já havia fugido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;