Setecidades Titulo
Auxiliar de cozinha é morto a 100 metros de casa
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
15/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Um auxiliar de cozinha de 48 anos foi atingido por cinco tiros na madrugada de ontem, a cerca de 100 metros de sua residência, na Rua Alenquer, no bairro Paraíso, em Santo André. O corpo de Franco Piccoli - que não tinha antecedentes criminais - foi encontrado por policiais na esquina com a Rua Itaporanga, junto com sua carteira e três sacos de lixo. A vítima portava ainda o valor de R$ 77,70 no bolso da calça.

No momento dos disparos, o auxiliar de cozinha caminhava em direção à Avenida Higienópolis, onde costumeiramente pegava o ônibus fretado em direção à Firestone, empresa em que trabalhava. Os tiros, que ocorreram às 5h05, acertaram o auxiliar de cozinha no antebraço esquerdo, no braço direito, no peito e duas vezes na cabeça.

Durante elaboração do boletim de ocorrência, a família informou desconhecer qualquer inimizade da vítima.

As imagens das câmeras de segurança, localizadas nas ruas Alenquer e Itaporanga, estão sendo analisadas por investigadores da Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;