Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Programação variada para a família


Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

29/07/2007 | 07:09


Se a natureza não contrariar as previsões meteorológicas, o último dia do 7º FIP (Festival de Inverno de Paranapiacaba), ocorrerá sob uma grande névoa digna de Londres. A temperatura hoje deve oscilar entre 4° C e 12° C, com céu nublado durante todo o dia. As informações são do site Climatempo.

No palco principal, no Viradouro, as atrações mais aguardadas são o pianista Arthur Moreira Lima, às 15h, e a cantora Fernanda Porto, encerrando a noite.

Para assistir aos shows, nesse espaço e no Clube União Lyra Serrano, é preciso retirar ingressos com pelo menos duas horas de antecedência na avenida Fox, 441.

A organização pede que o público leve agasalhos para serem trocados pelas entradas, embora o acesso não seja vetado a quem não participar da campanha. Para as apresentações no Largo dos Padeiros e na Praça do Mercado não são necessários de convites.

Quem quiser ir de carro até o local pode usar o estacionamento, no Dallanese Park, a 5 km da Vila. O custo é R$ 10 com traslado. Para comer, há desde barracas de petiscos a restaurantes que servem comida caseira.

MÚSICA
A primeira apresentação é no Largo dos Padeiros. A cantora Eurides encarna sambista dos tempos áureos do rádio. No mesmo lugar, o cantor Sicka, de Ribeirão Pires, se une ao De Tudo um Pouco para interpretar boleros e chorinhos.

No Lyra Serrano, as atrações são o grupo A Barca, que mostra as canções do álbum Coleção Turista Aprendiz, e a Orquestra Sinfônica, com regência de Flavio Florence.

A Praça do Mercado é dividida pela Salve Jorge e pelo conjunto instrumental Mama Gumbo. Nas ruas, a Jazz Brothers espalha o ritmo.

À noite, no mesmo local, cinéfilos podem colocar em dia o circuito experimental de curtas de animação e videoclipes. A produção exibida no Festival é de premiados na mostra de Santo André. No Espaço da Criança, peças teatrais garantem a diversão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;