Setecidades Titulo
PM descobre veículos roubados em condomínio da CDHU
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/07/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Três carros e uma moto roubados em um intervalo de uma hora e meia em São Bernardo e Diadema foram encontrados na parte dos fundo do estacionamento do condomínio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) da Avenida Casagrande, 1.818, em Diadema.

Uma ligação anônima levou a Polícia Militar até o local, mas os bandidos conseguiram fugir e se misturar aos moradores. "Diziam que umas oito pessoas estavam desmontando um Gol aqui. Quando chegamos, dois carros e a moto ainda estavam com o motor quente. Sinal de que eles tinham acabado de chegar", afirma o soldado Erick Shroder da 2ª Companhia do 24º Batalhão. Além do Gol cinza, a polícia descobriu um Corsa preto, um Uno Mille preto e uma moto Yamaha XTZ 125cc branca.

O primeiro carro roubado foi o Corsa, às 19h, na Rua Joaquim Serra, bairro Vera Cruz, em São Bernardo. A vítima, auxiliar adminstrativa de 25 anos, foi abordada por dois homens em uma moto quando chegava em casa. Meia hora depois, os ladrões roubaram o Gol de uma mulher no bairro Taboão, em Diadema.

A terceira vítima foi o trabalhador de uma retífica, abordado por três bandidos no Corsa roubado. Os ladrões anunciaram o assalto na Rua do Verão, bairro Serraria. Por fim, os bandidos levaram o Uno Mille de um cabeleireiro no Jardim Promissão. "Cheguei em casa e quando abri a porta do carro um deles desceu da moto e apontou a arma."

O síndico do condomínio da CDHU, o eletricista Juarez Eustáquio, conta que carros roubados foram encontrados no estacionamento outras duas vezes. "Não tenho muito o que fazer. Se eu coloco um controle de carros na portaria, os moradores vão questionar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;