Cultura & Lazer Titulo
Sesc Pinheiros apresenta espetáculo Presépio da Paz
Do Diário OnLine
14/12/2007 | 17:22
Compartilhar notícia


Na peça Presépio da Paz, no Sesc Pinheiros, artistas do grupo Circo Branco se reúnem nos dias 15 e 16 de dezembro inspirados na tradição do presépio representada por músicos, artesãos, atores e cantores que se juntam para encenar passagens históricas do Natal.

O espetáculo é inspirado na tradição de São Francisco de Assis, cuja idéia foi organizar sobre uma mesa  imagens que representam os personagens presentes na cena do nascimento de Jesus.

A atração montada no Sesc manteve as características originais da tradição. Estátuas de Jesus, Maria, José, pastores, anjo, ciganos, boi, burro e os Reis foram feitas de barro, madeira, papelão e pano e  para cada uma foi escolhido um hino do costume popular.

A atração é gratuita e acontece aos sábados e domingos, às
16h. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;