Esportes Titulo
‘Grandes’ de São Paulo estréiam na Copa Sul-Americana
Do Diário OnLine
30/07/2003 | 13:40
Compartilhar notícia


Os três times ‘grandes’ da capital paulista estréiam nesta noite na Copa Sul-Americana. O Palmeiras pega o São Caetano no Anacleto Campanella, o Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro no Pacaembu e o São Paulo vai ao Rio Grande do Sul, onde pega o Grêmio.

As equipes paulistas estão dando pouca importância para a segunda edição do torneio organizado pela Conmebol — os clubes brasileiros não disputaram a primeira, vencida pelo San Lorenzo, da Argentina.

Apenas o Palmeiras, atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, admite entrar com ‘força-total’ para pegar o Azulão. A equipe acredita que fazendo um bom papel na competição vai resgatar parte do reconhecimento perdido ao ser rebaixada no Brasileirão.

O São Caetano também fez pressão para participar do torneio, que distribui prêmio de US$ 2,1 milhões para o campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;