Setecidades Titulo
Acusado de furto escapa de linchamento mas é preso
Rodrigo Bruder
Do Diário do Grande ABC
02/03/2008 | 07:36
Compartilhar notícia


Assaltante preso por furtar patinete motorizado, quase é linchado por moradores na Vila Curuçá, em Santo André. Paulo Pereira Castro, 29 anos foi cercado por um grupo de moradores quando saía de uma residência. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado por um vizinho, que o imobilizou.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a população fazia uma espécie de julgamento e, por pouco, Castro não foi linchado.

Os policiais o levaram para o 2º DP de Santo André, onde a proprietária do ciclomotor disse que viu o momento em que o acusado invadiu sua casa e furtou o patinete. Ele foi indiciado por furto e, segundo a Polícia Civil foi removido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.

Diadema - A Polícia Civil prendeu José Jacomo Martins, 47 anos, que vendia dinheiro falsificado em Diadema. Após denúncia anônima, Martins foi encontrado com R$ 1,8 mil (sendo 10 notas de cinqüenta, 10 cédulas de cem e 15 notas de vinte), tudo falsificado. Segundo a polícia, Martins comprava o dinheiro no centro da Capital e as revendia no Grande ABC. Ele foi indiciado por comércio de moeda falsa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;