Setecidades Titulo
Mecânico é agredido após acidente e tem carro incendiado
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
26/04/2004 | 20:54
Compartilhar notícia


Um acidente de trânsito ganhou proporções inesperadas no início da madrugada deste domingo. Depois de bater em outro carro na Estrada do Rio Acima, em São Bernardo, o mecânico M.O., 29 anos, foi espancado pelos ocupantes do veículo. Depois, alguém ateou fogo em seu carro, um Corsa preto, que ficou completamente destruído. Em Diadema, o ajudante Fábio Rogério Pedro, 23, foi executado com sete tiros no fim da noite deste domingo.

Segundo familiares, o mecânico voltava sozinho de uma festa quando, por volta das 2h, bateu de frente com um Fusca prata. O choque foi leve, e O. desceu de seu Corsa para acertar os detalhes do conserto dos carros com o motorista do outro veículo. Para sua surpresa, sem nada dizer, os homens que estavam no Fusca passaram a agredi-lo. Eram socos e chutes, a maioria em seu rosto. As agressões pararam apenas depois de ele ter perdido os sentidos.

Os homens fugiram a pé e, pouco depois, já consciente, o mecânico pediu ajuda para o cunhado, por telefone celular. D.S., 32 anos, o encontrou caído no chão, próximo ao Corsa e ao Fusca, que, na fuga, havia sido abandonado pelos agressores, e o levou para um hospital particular de São Bernardo. Quando voltou ao local do acidente, ele encontrou os carros em chamas. Com o número de chassis raspado, a polícia não descarta possibilidade de o Fusca ser roubado.

Crime – Em Diadema, o assassinato ocorreu na rua Prudente de Moraes, no Jardim Promissão, em frente a um ponto de ônibus. A maioria dos tiros que acertaram Fábio Rogério Pedro se concentraram em seu rosto. Pessoas próximas ao rapaz, que tiveram a identidade preservada para evitar represálias, disseram que nos últimos dias ele recebeu ameaças de moradores da favela Pau do Café, em outra extremidade da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;