Cultura & Lazer Titulo
Vida de Elis Regina terá filme e minissérie em 2002
Das Agências
28/10/2001 | 19:09
Compartilhar notícia


A vida e a trajetória musical da cantora Elis Regina podem virar minissérie na Globo, filme, DVD e ganhar trilha sonora em CD. O audacioso projeto, que deve iniciar no ano que vem, é uma proposta da diretora Denise Saraceni, responsável pelas versões em minissérie de A Muralha (2000) e Memorial de Maria Moura (1994), e do diretor Dênis Carvalho. Ambos foram amigos de Elis Regina.

Já previamente autorizado pela família da cantora, o projeto de biografia multimídia, se aprovado pela emissora, será uma co-produção com a gravadora Trama, comandada por João Marcelo Bôscoli. Filho de Elis, Bôscoli apresenta série Música Brasileira, que teve segunda temporada este semestre no canal pago Multishow (Net e Sky).

“Esse é um grande projeto, que envolve além de teledramaturgia, filme, DVD ”, diz a diretora. “Levar para a TV a vida de Elis é um antigo sonho meu e do Dênis (Carvalho), pois convivemos muito com ela”, afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;