Setecidades Titulo
S.Caetano abre 100 vagas para tratamento odontológico
Do Diário do Grande ABC
19/11/2003 | 22:09
Compartilhar notícia


A partir desta sexta, o setor de Odontologia do Hospital Infantil e Maternidade Márcia Braido, em São Caetano, abrirá 100 novas vagas para tratamento gratuito de crianças de 4 a 14 anos. Os pais interessados no serviço devem se cadastrar na sede do hospital, que fica na rua Luiz Louzã, 48, Bairro Olímpico, a partir das 9h. É necessária a apresentação de documento da criança (RG ou certidão de nascimento) e comprovante de residência no município.

Após o cadastramento, os pacientes serão avaliados e, caso necessitem, terão direito ao tratamento odontológico gratuito, que inclui a restauração com resinas e amálgamas, aplicação de flúor e selantes (para a prevenção de cáries) e extrações. A cada seis meses, as crianças passarão por nova avaliação, para reforço do tratamento, até completarem 14 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;